terça-feira, 5 de abril de 2011

O início

Olha que fofo eu dando meu primeiro 'oi' pra vocês! Este será um blog culinário, onde postarei minhas aventuras na cozinha. Agora está tudo prematuro, tudo caseiro, mas ao longo do tempo minhas tecnicas irão se aprimorar e profissionalizar, já que estudo gastronomia no SENAC de são paulo. Enrolei pra fazer esse blog, mas agora que o fiz quero atualizá-lo a cada nova experiencia!

Esse primeiro post foi o contato inicial, e acho justo que eu diga de onde surgiu o nome do blog. Pois bem, eu aprecio não só a cozinha como vídeos engraçados ( mas REALMENTE engraçados) no youtube... meu senso de humor é mais que presente em tudo que eu faço, e rir é uma prioridade na minha vida. Esse nome provém de um destes vídeos, um que eu  vi em 2009 e passei muito tempo falando sobre ele. Aqui está, apesar desta versão estar sem legendas, ainda sim é hilário!

http://www.youtube.com/watch?v=oS3Olh9DnaE

Nenhum comentário:

Postar um comentário